skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina

Moreira, Ricardo Santos

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Arquitetura e Urbanismo 2015-04-10

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FAU Maranhão - Fac. Arquit. Urbanismo- Pos-Grad. (043:003.6 M838m ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
043:003.6 M838m Item disponível 20300018254 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FAUMA-Fac Arq Urbanismo-Maranh
  • Número de chamada: 043:003.6 M838m
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20300018254
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Não circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.