skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Busca Geral
Or select another collection:
Search in:
Busca Geral
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
This feature requires javascript
La retórica de los lazos en Rock in Rio; Rhetoric of bonds in Rock in Rio; A retórica dos vínculos no Rock in Rio
Soares, Thiago
Signos do Consumo; v. 6 n. 1 (2014): Signos do consumo, experiência em foco; 6-22
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes 2014-06-03
Acesso online
Exibir Online
Detalhes
Resenhas & Tags
Mais Opções
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
La retórica de los lazos en Rock in Rio; Rhetoric of bonds in Rock in Rio; A retórica dos vínculos no Rock in Rio
Autor:
Soares, Thiago
Assuntos:
Eventos
;
Metodologias De Análise
;
Retórica
;
Events
;
Methods Of Analysis
;
Rethoric
;
Eventos
;
Metodologías De Análisis
É parte de:
Signos do Consumo; v. 6 n. 1 (2014): Signos do consumo, experiência em foco; 6-22
Descrição:
Este artículo tiene como objetivo crear una contribución conceptual para entender lo que llamamos retórica de los lazos entre las organizaciones y marcas en eventos. Hay tres tipos de lazos: la retórica de logos (razón / retorno económico), pathos (emoción / dinámicas simbolicas) y ethos (ética / plataformas sostenible de acciones). Una breve análisis trata de comprender la retórica de los lazos en Rock in Rio, que ocorrió en 2011.
This article aims to create a conceptual contribution to understand what we call rhetoric of bonds between organizations and brands in events. There are three types of linkages: the rhetoric of logos (reason/ economic return), pathos (emotion/ symbolic dynamics) and ethos (ethical / sustainable actions platforms). A brief analysis tries to understand the rhetoric of bonds in Rock in Rio, which occurred in 2011.
Delineia-se o esboço de um aporte conceitual para compreender o que chamamos de retórica dos vínculos entre organizações e marcas nos eventos. Determina-se três tipologias: aquelas angariadas sobre a retórica do logos (razão/retorno econômico), do pathos (emoção/dinâmicas simbólicas) e do ethos (ética/plataformas de ações sustentáveis). Rascunha-se uma breve análise tomando como materialidade interpretativa o evento Rock in Rio, ocorrido em 2011.
Títulos relacionados:
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101346/99970
Editor:
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
Data de criação/publicação:
2014-06-03
Formato:
Adobe PDF
Idioma:
Português
Links
Revistas USP
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_PRODUCAO),scope:(USP_EBOOKS),scope:("PRIMO"),scope:(USP),scope:(USP_EREVISTAS),scope:(USP_FISICO),primo_central_multiple_fe
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript