skip to main content
Guest
e-Shelf
My Account
Sign out
Sign in
This feature requires javascript
Tags
e-Journals
e-Books
Databases
USP Libraries
Help
Help
Language:
English
Spanish
Portuguese (Brazil)
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Advanced Search
General Search
General Search
Physical Collection
Physical Collections
USP Intelectual Production
USP Production
Primo Advanced Search Query Term
Input search text:
Show Results with:
criteria input
Any
Show Results with:
Any
Primo Advanced Search prefilters
Material Type:
criteria input
All items
General Search
Simple Search
This feature requires javascript
Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los
Francisco Leite Leandro Leonardo Batista
Comunicação e Sociedade São Bernardo do Campo v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012
São Bernardo do Campo 2012
Online access
View Online
Details
Reviews & Tags
More
This feature requires javascript
Actions
Add to e-Shelf
Remove from e-Shelf
E-mail
Print
Permalink
Citation
EasyBib
EndNote
RefWorks
Delicious
Export RIS
Export BibTeX
This feature requires javascript
Title:
Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los
Author:
Francisco Leite
Leandro Leonardo Batista
Subjects:
PROPAGANDA
;
MÍDIAS SOCIAIS
;
REDES SOCIAIS
;
INTERNET -- ASPECTOS SOCIAIS
;
Publicidade
;
Grupos De Referência
Is Part Of:
Comunicação e Sociedade São Bernardo do Campo v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012
Notes:
Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/article/view/2559. Acesso em: 28 jan. 2014
Description:
O objetivo deste trabalho é apresentar algumas reflexões sobre a apropriação e o deslocamento dos grupos de referência para as redes sociais on-line, considerando alguns traços da sua formação, dinâmicas e “outras/novas” formas de interações sociais possibilitadas pela comunicação mediada pela internet. Neste ínterim, observar também os esforços empreendidos pela publicidade para atingir e interagir com esses agrupamentos sociais em redes. O proceder metodológico deste artigo atende uma pesquisa exploratória de caráter interdisciplinar suportada nas teorias da comunicação, principalmente, nos seus estudos críticos sobre a publicidade, novas tecnologias da informação e comunicação e na literatura da psicologia social acerca dos grupos de referência
Publisher:
São Bernardo do Campo
Creation Date:
2012
Format:
p. 219-252.
Language:
Portuguese
Links
This item in the Library Catalog
Acesso ao doi
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Back to results list
Previous
Result
9
Next
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Searching Remote Databases, Please Wait
Searching for
in
scope:(USP_PRO
Show me what you have so far
This feature requires javascript
This feature requires javascript