skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

Dzarm-se projetando uma experiência de marca

Vinícius Franzolozo Pavin Heliana Comin Vargas

2018

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

  • Título:
    Dzarm-se projetando uma experiência de marca
  • Autor: Vinícius Franzolozo Pavin
  • Heliana Comin Vargas
  • Assuntos: ARQUITETURA; MARKETING; MARCAS; CONSUMO
  • Notas: Trabalho Final de Graduação da FAUUSP
  • Descrição: Este Trabalho Final de Graduação explora uma recente tendência de corporações e instituições que se utilizam do espaço da cidade de São Paulo para reforçar a sua imagem e identidade de marca. Como resultado, foi projetado um espaço de experiência intitulado DZARM-se, um espaço conceito dedicado à moda que incorpora na sua concepção as principais estratégias de marketing da marca DZARM.
  • Data de criação/publicação: 2018
  • Formato: 72 p.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.