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Contratos administrativos de serviços de publicidade a remuneração das agências

Lucas Aluísio Scatimburgo Pedroso Floriano Peixoto de Azevedo Marques Neto

Belo Horizonte Fórum 2022

Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes    (659.10981 P372c ) e outros locais(Acessar)

  • Título:
    Contratos administrativos de serviços de publicidade a remuneração das agências
  • Autor: Lucas Aluísio Scatimburgo Pedroso
  • Floriano Peixoto de Azevedo Marques Neto
  • Assuntos: PROPAGANDA -- ASPECTOS LEGAIS -- BRASIL; AGÊNCIAS DE PROPAGANDA -- ASPECTOS LEGAIS -- BRASIL; CONTRATO ADMINISTRATIVO -- BRASIL; ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA -- BRASIL; CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS -- ASPECTOS LEGAIS -- BRASIL
  • Notas: Inclui notas explicativas, bibliográficas, de jurisprudência e bibliografia
  • Descrição: Formas de remuneração, condições contratuais, problemas e soluções na minuta-padrão da SECOM -- Alternativas ao modelo de remuneração e a necessidade de se rever o modelo de contratação de publicidade -- Conclusão : um modelo de remuneração que desprestigia a consensualidade na contratualização administrativa.
    Os contratos de publicidade do governo (qualquer que seja ele) sempre suscitam reações acaloradas, pelos altos valores gastos, pelos eventuais casos de corrupção associados e pela sua inutilidade. Apesar disso, ou talvez justamente por isso, nenhuma obra até hoje se propôs a entender como os contratos estão estruturados, quais são seus problemas, quais as alternativas possíveis e como o setor publicitário funciona - e como mantém sua influência não importa o governo. A presente obra parte do direito administrativo para entenderm junto à economia e à publicidade, o que tais contratos têm de diferente, inclusive em relação ao resto do mundo e, se não traz todas as respostas (o que seria impossível), convida para que mais pessoas entendam e pensem sobre o tema
  • Editor: Belo Horizonte Fórum
  • Data de criação/publicação: 2022
  • Formato: 260 p il.
  • Idioma: Português

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