skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

Comunicação organizacional contextos, paradigmas e abrangência conceitual

Margarida Maria Krohling Kunsch

Matrizes São Paulo v. 8, n. 2, p. 35-61, jul./dez. 2014

São Paulo 2014

Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes    (301.16 )(Acessar)

  • Título:
    Comunicação organizacional contextos, paradigmas e abrangência conceitual
  • Autor: Margarida Maria Krohling Kunsch
  • Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
  • É parte de: Matrizes São Paulo v. 8, n. 2, p. 35-61, jul./dez. 2014
  • Notas: Disponível em: . Acesso em: Acesso em: 06 abr. 2015
  • Descrição: Este artigo é uma reflexão sobre a comunicação nas organizações no sentido mais amplo. Analisa-se o papel das organizações no contexto da sociedade contemporâ- nea, suas transformações, implicações e novas exigências. Enfatiza-se a importância de considerar o ambiente socioeconômico para situar as práticas da comunicação organizacional. Destaca-se o poder que a comunicação exerce na era digital com todo o aparato das inovações e implementações tecnológicas, bem como dos impactos na comunicação das organizações. Analisam-se os paradigmas nos estudos da comunicação organizacional, as transformações da visão linear para uma prática interativa, explorando as dimensões instrumental, humana, cultural e estratégica
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2014
  • Formato: p. 35-61.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.