skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

Inovação de modelo de negócios a entrada da Natura no formato multicanal

Ricardo Müller Pereira Marcelo Caldeira Pedroso

2017

Localização: FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária    (T658.514 M958i )(Acessar)

  • Título:
    Inovação de modelo de negócios a entrada da Natura no formato multicanal
  • Autor: Ricardo Müller Pereira
  • Marcelo Caldeira Pedroso
  • Assuntos: MODELOS ORGANIZACIONAIS; INOVAÇÃO; VAREJO; Business Model; Competition; Concorrência; Innovation; Modelo De Negócio
  • Notas: Dissertação (Mestrado)
  • Descrição: Após anos desfrutando de vantagens competitivas frente a seus competidores por meio de seu canal de venda direta, a Natura começa a sofrer com a concorrência cada vez mais acirrada. O objetivo desse trabalho é, através do estudo de caso da Natura, avaliar como surge a necessidade de mudança do modelo de negócios e como ela pode ser implantada. Através de entrevistas com colaboradores da empresa e da revisão da literatura tornou-se possível mapear as fragilidades e oportunidades do processo de transformação da Natura em um modelo multicanal (com pretensão de tornar-se omnichannel), bem como torna-se claro as vantagens de utilização das novas ferramentas de modelagem em inovação de negócios
  • Data de criação/publicação: 2017
  • Formato: 112 p.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.