O Automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo
Quintanilha, Sergio Robinson
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Comunicações e Artes 2023-04-20
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
000000000070.044979600000 p000000012300p
000000000070.044200000000 m000000082900g
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&mode=Basic&tabRealType=browseshelf&vid=USP&rfnGrp=show_only&tab=default_tab&dstmp=1717071550448&scp.scps=scope%3A%28USP_PRO&tb=t&fctV=available&srt=date&callNumber=000000000070.044938834000+q000000070000a&fctN=facet_tlevel&dum=true&vl(freeText0)=teorias%20da%20comunica%C3%A7%C3%A3o&ct=display&fn=search&indx=10&recIdxs=0&elementId=0