Intencionalidade e transintencionalidade na comunicação publicitária
Margarida Maria Krohling Kunsch
Comunicação e sociedade São Bernardo do Campo n. 16, p. 57-70, 1989Sao Bernardo do Campo 1989
Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes (301.16 Comunicação e sociedade )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
000000000301.016000000000 comunicação e sociedade
000000000301.016000000000 comunicação & educação@3
browse_callnumber.1.V2
display.do?vl(4708289UI0)=creator&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&mode=Basic&tabRealType=browseshelf&vid=USP&rfnGrp=1&tab=default_tab&dstmp=1717424772066&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29%2Cscope%3A%28USP_EBOOKS%29%2Cscope%3A%28%22PRIMO%22%29%2Cscope%3A%28USP%29%2Cscope%3A%28USP_EREVISTAS%29%2Cscope%3A%28USP_FISICO%29%2Cprimo_central_multiple_fe&fctV=Comunica%C3%A7%C3%A3o+e+Sociedade&vl(4708291UI1)=all_items&callNumber=000000000301.016000000000+comunica%C3%A7%C3%A3o+e+sociedade&fctN=facet_jtitle&vl(freeText0)=Kunsch%2C%20M&ct=display&fn=search&indx=5&recIdxs=0&elementId=0