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A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa

Diogo Rógora Kawano Eneus Trindade

Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação São Paulo v. 1, n. 1, p. 1-15, set./nov. 2007

São Paulo 2007

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  • Título:
    A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa
  • Autor: Diogo Rógora Kawano
  • Eneus Trindade
  • Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO; PROPAGANDA; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; LINGUAGEM; PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
  • É parte de: Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação São Paulo v. 1, n. 1, p. 1-15, set./nov. 2007
  • Notas: Disponível em: http://www.revistas.univerciencia.org/index.php/anagrama/article/view/6238. Acesso em: 10 out. 2017
  • Descrição: A partir de leituras de obras clássicas sobre teorias da comunicação, dadas em Wolf(2005) e em Mattelart e Mattelart(2000), busca-se neste trabalho, apontar as principais reflexões teóricas da comunicação que contribuíram, e ainda contribuem, para a compreensão dos processos de comunicação da publicidade e propaganda, de modo a observar tanto as linhas teóricas mais utilizadas na esfera da publicidade, como também abrindo a reflexão para outras teorias e hipóteses menos trabalhadas nos estudos midiáticos da Propaganda
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2007
  • Formato: on-line.
  • Idioma: Português

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