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Os limites do merchandising social na telenovela brasleira

Maria Lourdes Motter Daniela Jakubaszko; Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (29. 2006 Brasília)

Brasilia INTERCOM 2006

Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes    (301.16 C749 29 ) e outros locais(Acessar)

  • Título:
    Os limites do merchandising social na telenovela brasleira
  • Autor: Maria Lourdes Motter
  • Daniela Jakubaszko; Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (29. 2006 Brasília)
  • Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL; CONSUMO; TELENOVELA -- BRASIL; MERCHANDISING
  • Notas: Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2006/resumos/R0258-1.pdf. Acesso em: 15 out. 2012;Trabalho apresentado no congresso realizado de 4 a 9 de setembro de 2006, Belo Horizonte
  • Descrição: Este artigo pretende discutir o que se entende por merchandising social, denominação aceita e largamente utilizada para fazer referência a campanhas, temas e demais inserções de cunho social presentes nas telenovelas. O objetivo é questionar o consenso que se formou sobre o que seria o merchandising social, procurando os limites em que se dão sua criação, inserção e atuação, bem como recuperar para os autores e para a própria história deste formato televisivo os méritos alcançados com algumas dessas campanhas
  • Editor: Brasilia INTERCOM
  • Data de criação/publicação: 2006
  • Formato: 1 CD-ROM.
  • Idioma: Português

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