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A Comunicação de Marketing e o SAC

Barbara Regina Lopes Costa Gino Giacomini Filho; Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (29. 2006 Brasília)

São Paulo INTERCOM 2006

Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes    (301.16 C749 29 ) e outros locais(Acessar)

  • Título:
    A Comunicação de Marketing e o SAC
  • Autor: Barbara Regina Lopes Costa
  • Gino Giacomini Filho; Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (29. 2006 Brasília)
  • Assuntos: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR; ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS; COMUNICAÇÃO SOCIAL; MARKETING
  • Notas: Trabalhos apresentados no congresso realizado de 4 a 9 de setembro de 2006, Brasília, DF;Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2006/resumos/R0249-1.pdf. Acesso em: 10 out. 2012
  • Descrição: Este artigo tem como objetivo identificar como as informações do Serviço de Atendimento a Clientes (SAC) podem beneficiar as ações de comunicação de marketing. Para atender ao objetivo, foi necessário, primeiramente, conhecer a evolução do conceito de marketing e do SAC, mediante uma revisão bibliográfica e posteriormente foram analisadas a opinião e a experiência de onze especialistas em SAC, permitindo assim apurar como as atividades de comunicação de marketing se compõem com os SACs. O resultado deste estudo exploratório permite concluir que o SAC é um excelente instrumento estratégico, com potencial de alimentar as ações de comunicação de marketing.
  • Editor: São Paulo INTERCOM
  • Data de criação/publicação: 2006
  • Formato: 1 CD-ROM.
  • Idioma: Português

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