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Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los

Francisco Leite Leandro Leonardo Batista

Comunicação e Sociedade São Bernardo do Campo v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012

São Bernardo do Campo 2012

Acesso online

  • Título:
    Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los
  • Autor: Francisco Leite
  • Leandro Leonardo Batista
  • Assuntos: PROPAGANDA; MÍDIAS SOCIAIS; REDES SOCIAIS; INTERNET -- ASPECTOS SOCIAIS; Publicidade; Grupos De Referência
  • É parte de: Comunicação e Sociedade São Bernardo do Campo v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012
  • Notas: Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/article/view/2559. Acesso em: 28 jan. 2014
  • Descrição: O objetivo deste trabalho é apresentar algumas reflexões sobre a apropriação e o deslocamento dos grupos de referência para as redes sociais on-line, considerando alguns traços da sua formação, dinâmicas e “outras/novas” formas de interações sociais possibilitadas pela comunicação mediada pela internet. Neste ínterim, observar também os esforços empreendidos pela publicidade para atingir e interagir com esses agrupamentos sociais em redes. O proceder metodológico deste artigo atende uma pesquisa exploratória de caráter interdisciplinar suportada nas teorias da comunicação, principalmente, nos seus estudos críticos sobre a publicidade, novas tecnologias da informação e comunicação e na literatura da psicologia social acerca dos grupos de referência
  • Editor: São Bernardo do Campo
  • Data de criação/publicação: 2012
  • Formato: p. 219-252.
  • Idioma: Português

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