A cultura de consumo nos blogs de moda: representações, participação e vínculos
Priscila Rezende Carvalho Waldenyr Caldas
2015
Localização: EACH - Esc. Artes, Ciências e Humanidades (t391 C331c )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
000000000391.000000000000 c000000082200 000000002010
000000000391.000000000000 a000000026700e e.000000000002
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&rfnGrp=1&tab=default_tab&dstmp=1716492078474&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_PRO&tb=t&fctV=EACH&srt=author&callNumber=000000000391.000000000000+c000000033100c&fctN=facet_library&dum=true&vl(freeText0)=teorias%20da%20comunica%C3%A7%C3%A3o&ct=display&fn=search&indx=8&recIdxs=0&elementId=0