Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising
Sampaio, Juliana Paradinha
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Artes, Ciências e Humanidades 2017-03-16
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
000000000658.087000000000 v000000029200 v.000000000017
000000000658.087000000000 f000000065200
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&rfnGrp=1&rfnGrp=2&rfnGrp=3&tab=default_tab&dstmp=1718141049651&rfnGrpCounter=3&scp.scps=scope%3A%28USP_PRO&tb=t&fctV=EACH&fctV=Fashion&fctV=Moda&srt=rank&callNumber=000000000658.087000000000+s000000019200m&fctN=facet_library&fctN=facet_topic&fctN=facet_topic&dum=true&vl(freeText0)=teorias%20da%20comunica%C3%A7%C3%A3o&ct=display&fn=search&indx=2&recIdxs=0&elementId=0