skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA

Bottura, Roberto de Almeida

Revista Projetar, 2018-12, Vol.3 (3), p.34-46 [Periódico revisado por pares]

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Texto completo disponível

Citações Citado por
  • Título:
    O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
  • Autor: Bottura, Roberto de Almeida
  • Assuntos: ensino ; métodos ; processos
  • É parte de: Revista Projetar, 2018-12, Vol.3 (3), p.34-46
  • Descrição: Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura.
  • Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Idioma: Inglês;Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.