skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

A diferença como comunicação: entre o nacional, o mercado e as identidades; The difference as communication: between the national, the local identities and the market

Mathias, José Ronaldo

Novos Olhares; Ano 10 número 19; 18-27

Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes 2007-06-30

Acesso online

  • Título:
    A diferença como comunicação: entre o nacional, o mercado e as identidades; The difference as communication: between the national, the local identities and the market
  • Autor: Mathias, José Ronaldo
  • Assuntos: Communication Theory; Cultural Studies; Reception Studies; Teoria Da Comunicação; Estudos De Recepção; Estudos Culturais
  • É parte de: Novos Olhares; Ano 10 número 19; 18-27
  • Descrição: Identidade e diferença, temas históricos no debate acadêmico e na dinâmica social e cultural, assumem cada vez mais significação como temas desafiadores também na sociedade contemporânea.   
    Identity and difference are traditional subjects for the academic debate as well as for the social and cultural dynamics. They are also increasingly gaining relevance as challenging subjects for contemporary societies.
  • Títulos relacionados: https://www.revistas.usp.br/novosolhares/article/view/51436/55503
  • Editor: Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
  • Data de criação/publicação: 2007-06-30
  • Formato: Adobe PDF
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.