skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

Margens das mídias comunicação, linguagem e discurso

Rosana de Lima Soares

Comunicação, mídia e consumo São Paulo v. 3, n. 7, p. 131-146, 2006

São Paulo 2006

Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes    (301.16 Comunicação, mídia e consumo )(Acessar)

  • Título:
    Margens das mídias comunicação, linguagem e discurso
  • Autor: Rosana de Lima Soares
  • Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO; DISCURSO; LINGUAGEM
  • É parte de: Comunicação, mídia e consumo São Paulo v. 3, n. 7, p. 131-146, 2006
  • Notas: Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/74. Acesso em: 18 maio 2021
  • Descrição: As reflexões sobre as mídias articulam-se, de modo geral, em torno da tríade emissor-mensagem-receptor visando um mútuo (ou possível) entendimento. Ainda que essa tríade não se constitua, ela mesma, em uma teoria, tal fundamento nos coloca diante de questionamentos cruciais em relação à comunicação. Esperamos apresentar, no artigo, alguns desses questionamentos e, ao mesmo tempo, alargar e estabelecer margens outras nas quais situar o tema, apontando recorrências e ausências nas teorias apresentadas
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2006
  • Formato: p. 131-146.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.