skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness

Giuliana Isabella José Afonso Mazzon; Angelika Dimoka

Journal of Business Research New York v. 81, p. 203-211, dec. 2017

New York 2017

Acesso online

  • Título:
    Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness
  • Autor: Giuliana Isabella
  • José Afonso Mazzon; Angelika Dimoka
  • Assuntos: PREÇO AO CONSUMIDOR; ECONOMIA POLÍTICA
  • É parte de: Journal of Business Research New York v. 81, p. 203-211, dec. 2017
  • Notas: Disponível em: <http://www.sciencedirect.com/>. Acesso em: 21 set. 2017
  • Notas Locais: A Biblioteca da FEA possui cópia digital do artigo
  • Editor: New York
  • Data de criação/publicação: 2017
  • Formato: on-line.
  • Idioma: Inglês

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.