Gatekeeping e gatewatching filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores
ABCD PBi
Gatekeeping e gatewatching filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores
Autor:
Bruna Seibert Motta
Leandro Leonardo Batista
;
Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana (2. 2014 Braga)
Assuntos:
PROPAGANDA
;
CONSUMO
;
TEORIA DA COMUNICAÇÃO
;
Prossumer
;
Gatekeeping
;
Gatewatching
É parte de:
Martins, Moisés de Lemos; Oliveira, Madalena, Eds Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade; Universidade do Minho, 2014
Notas:
Trabalho apresentado no encontro realizado em 13 a 16 de abril de 2014, Universidade do Minho, Braga;Disponível em: http://www.lasics.uminho.pt/ojs/?journal=cecs_ebooks&page=issue&op=view&path%5B%5D=154. Acesso em: 28 nov. 2014
Editor:
Braga Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade Universidade do Minho
Data de criação/publicação:
2014
Formato:
p. 3098-3106.
Idioma:
Português