skip to main content

A frequency and content analysis of alcohol advertising on Brazilian tlevision

Ilana Pinsky Maria Teresa de Araújo Silva

Journal of Studies on Alcohol New York v. 60, p. 394-399, 1999

New York 1999

Localização: IP - Instituto de Psicologia    (S 1711 (AM=SMa/66) )(Acessar)

IP - Instituto de Psicologia (S 1711 (AM=SMa/66) ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
S 1711 (AM=SMa/66) Item disponível 12300006973 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: IP-Instituto de Psicologia
  • Número de chamada: S 1711 (AM=SMa/66)
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 12300006973
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Referência - não circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.