skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Realidade virtual e aumentada aplicada na área de negócios casos na área de marketing e de projeto e desenvolvimento de produtos

Ildeberto Aparecido Rodello Marize Minakawa; Thais F. da Paz; José R. F Brega

Tendências e Técnicas em Realidade Virtual Aumentada Porto Alegre v. 3, p. 43-59, 2013

Porto Alegre 2013

Localização: FEARP - Fac. Econ. Adm. Cont. de R. Preto    (pcd 2398495 Estantes Deslizantes )(Acessar)

  • Título:
    Realidade virtual e aumentada aplicada na área de negócios casos na área de marketing e de projeto e desenvolvimento de produtos
  • Autor: Ildeberto Aparecido Rodello
  • Marize Minakawa; Thais F. da Paz; José R. F Brega
  • Assuntos: REALIDADE VIRTUAL; MARKETING; DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
  • É parte de: Tendências e Técnicas em Realidade Virtual Aumentada Porto Alegre v. 3, p. 43-59, 2013
  • Descrição: Cada vez mais as Organizações estão utilizando a tecnologia de Realidade Virtual e Aumentada nas suas ações. Atualmente é possível elencar uma série de iniciativas com Realidade Virtual e Aumentada que já estão em produção nas Organizações, com diversos objetivos, tais como: facilidades para prototipagem e apresentação de produtos, diminuição no tempo de desenvolvimento e nos custos envolvidos, melhor relacionamento com clientes, valorização de marca, dentre outros. Nesse contexto, este Capítulo tem como objetivo apresentar exemplos de ações reais que as Organizações estão utilizando nas áreas de Marketing e de projeto e desenvolvimento de produtos
  • Editor: Porto Alegre
  • Data de criação/publicação: 2013
  • Formato: p. 43-59.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.