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The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America

Fabiana Gondim Mariutti Janaina de Moura Engracia Giraldi

GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad Madrid v. 7, n. 1, p. 30-40, 2013

Madrid 2013

Localização: FEARP - Fac. Econ. Adm. Cont. de R. Preto    (pcd 2398519 Estantes Deslizantes )(Acessar)

  • Título:
    The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America
  • Autor: Fabiana Gondim Mariutti
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi
  • Assuntos: TURISMO INTERNACIONAL; ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO; MARCAS -- BRASIL
  • É parte de: GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad Madrid v. 7, n. 1, p. 30-40, 2013
  • Descrição: Este artigo buscou analisar o gerenciamento da Marca Brasil para a promoção do turismo, com base na convergência das estratégias de comunicação definidas pelo Instituto Brasileiro do Turismo do Governo Federal (Embratur) com aquelas efetivamente usadas por agências de viagem e operadoras de turismo nos Estados Unidos da América, para atrair e manter turistas. Concluímos que há divergências entre as estratégias definidas pela Embratur e aquelas executadas pelas agências, assim como recursos financeiros limitados para a promoção da Marca Brasil nos EUA
  • Editor: Madrid
  • Data de criação/publicação: 2013
  • Formato: p. 30-40.
  • Idioma: Inglês

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