skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Busca Geral
Or select another collection:
Search in:
Busca Geral
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Interdisciplinary research on body, advertising and technology; Investigações interdisciplinares sobre corpo publicidade e tecnologia
Garcia, Wilton
Novos Olhares; Ano 10 número 20; 32-40
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes 2007-12-30
Acesso online
Exibir Online
Detalhes
Resenhas & Tags
Mais Opções
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Interdisciplinary research on body, advertising and technology; Investigações interdisciplinares sobre corpo publicidade e tecnologia
Autor:
Garcia, Wilton
Assuntos:
Communication Theory
;
Cultural Studies
;
Reception Studies
;
Teoria Da Comunicação
;
Estudos De Recepção
;
Estudos Culturais
É parte de:
Novos Olhares; Ano 10 número 20; 32-40
Descrição:
there is an intermediate space to be negotiated between body, advertising and technology. So, it is necessary to rethink the discursive strategies that extend the notion of the body as a contemporary challenge, especially the development of robotic sciences. Thus, from a theoretical-methodological approach, this paper introduces a conceptual and critical reflection about this subject.
Entre corpo, publicidade e tecnologia há um espaço intermediário a ser agenciado/negociado. Então, é preciso repensar as estratégias discursivas que ampliam a noção de corpo como desafio contemporâneo, em especial o desenvolvimento da robótica. Assim, o presente texto introduz uma reflexão conceitual e crítica, a partir dos estudos contemporâneos em sua abordagem teórico-metodológica. O que toma, estrategicamente, alguns aspectos socioculturais da comunicação publicitária que absorvem o contexto interdisciplinar das tecnologias emergentes - em especial as ponderações que acercam a imagem robótica.
Títulos relacionados:
https://www.revistas.usp.br/novosolhares/article/view/69838/72498
Editor:
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
Data de criação/publicação:
2007-12-30
Formato:
Adobe PDF
Idioma:
Português
Links
Revistas USP
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
Anterior
Resultado
8
Avançar
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_PRO
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript