skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

A natureza da ciência como saber escolar: um estudo de caso a partir da história da luz

Forato, Thaís Cyrino De Mello

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Educação 2009-05-29

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FE - Faculdade de Educação (375.2 F692n V.2 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
T 375.2 F692n V.1 Item disponível 20500067012 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: T 375.2 F692n V.1
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20500067012
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Referência - não circula
  • Exemplar: 1
375.2 F692n V.1 Item disponível 20500067014 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: 375.2 F692n V.1
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20500067014
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 2
T 375.2 F692n V.2 Item disponível 20500067016 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: T 375.2 F692n V.2
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20500067016
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Referência - não circula
  • Exemplar: 3
375.2 F692n V.2 Item disponível 20500067018 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: 375.2 F692n V.2
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20500067018
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 4

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.