Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT
Marcos Francisco Borges Flávia Maria de Almeida; Antonio Carlos Brolezzi
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM Fortaleza v. 8, n. 24, p. 104-118, 2021Fortaleza 2021
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
prod-3053480
prod-3051699
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Advanced&vid=USP&tabRealType=browseshelf&rfnGrp=1&rfnGrp=show_only&tab=usp_producao&dstmp=1721684425785&rfnGrpCounter=1&viewAllItemsClicked=false&fctV=IME&fctV=online_resources&callNumber=prod-3052587&fctN=facet_library&fctN=facet_tlevel&vl(freeText0)=Processo%20Ensino%20Aprendizagem&ct=display&fn=search&indx=9&recIdxs=0&elementId=0