Referenciais para formação de professores uma análise crítica do discurso oficial sobre qualidade e competência do ponto de vista da Psicologia Escolar
Luiz Antônio Alves Marilene Proença Rebello de Souza
2002
Localização: IP - Instituto de Psicologia (T LB1715 A474r e.2 ) e outros locais(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
t lb1715 r788l e.2
t lb1507 n163d e.2
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&dstmp=1721197189403&rfnGrpCounter=1&fctV=ENSINO+E+APRENDIZAGEM&callNumber=t+lb1715+a474r+e.2&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=FORMA%C3%87%C3%83O%20DE%20PROFESSORES&ct=display&fn=search&indx=7&recIdxs=0&elementId=0