A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014 socialização, pertencimento e entretenimento
Yuri Spacov Ary José Rocco Junior; Marcos V Cardoso; Lucas Cardoso dos Reis
Logos: Comunicação e Universidade Rio de Janeiro v. 23, n. 1, p. 45-59, jan./jun. 2016Rio de Janeiro 2016
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
pro 2016 179
pro 2016 124
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=sub&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Basic&tabRealType=browseshelf&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_producao&vl(56004861UI1)=all_items&dstmp=1722183178447&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29&fctV=EEFE&callNumber=pro+2016+160&fctN=facet_library&vl(freeText0)=Copa%20Do%20Mundo&ct=display&fn=search&indx=7&recIdxs=0&elementId=0