Do sentido da contingência à contingência da formação: um estudo discursivo sobre a formação de professores de inglês
Costa, Marco Antonio Margarido
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas 2008-05-26
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
t costa,jean gabriel c.da 2005
t corrêa, manoel luiz gonçalves, 2011
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Basic&vid=USP&tabRealType=browseshelf&rfnGrp=1&rfnGrp=2&tab=usp_fisico&dstmp=1720611834090&rfnGrpCounter=1&viewAllItemsClicked=false&fctV=%5B1995+TO+2008%5D&fctV=academic_productions&callNumber=t+costa%2C+marco+antonio+m+2008&fctN=facet_creationdate&fctN=facet_rtype&vl(freeText0)=Costa%2C%20M&ct=display&fn=search&indx=3&recIdxs=0&elementId=0