A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil uma revisão de literatura de 1997 a 2006
Valéria Martin Valls Waldomiro Vergueiro
Perspectivas em ciência da informação Belo Horizonte v. 11, n. 1, p, 118-136, 2006São Paulo 2006
Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes (020 )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
000000000020.000000000000
000000000017.040000000000 m000000019300fec v.000000000001
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&dstmp=1726265964745&rfnGrpCounter=1&fctV=ECA&callNumber=000000000020.000000000000&fctN=facet_library&vl(freeText0)=Literatura%20De%20Revis%C3%A3o&ct=display&fn=search&indx=3&recIdxs=0&elementId=0