skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Produção Intelectual da USP
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Produção Intelectual da USP
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
Tipo de recurso
criteria input
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Show Results with:
no título
Show Results with:
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Mostra resultados com:
criteria input
que contêm minhas palavras de busca
com a frase exata
começa com
Mostra resultados com:
Índice
criteria input
E
OU
NÃO
This feature requires javascript
Modelo de aprendizagem experiencial aplicado ao ensino de terapia de grupo
Lilian Meyer Frazão Nilce Pinheiro Mejias
1983
Localização:
IP - Instituto de Psicologia
(T LB1051 F848m e.2 )
e outros locais
(Acessar)
This feature requires javascript
Localização & Reservas
Detalhes
Resenhas & Tags
Solicitações
Mais Opções
Prateleira Virtual
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Modelo de aprendizagem experiencial aplicado ao ensino de terapia de grupo
Autor:
Lilian Meyer Frazão
Nilce Pinheiro Mejias
Assuntos:
APRENDIZAGEM ESCOLAR
;
PSICOTERAPIA DE GRUPO
;
GESTALT-TERAPIA
Notas:
Dissertação (Mestrado)
Dissertacao (Mestrado) -- Faculdade de Psicologia da Universidade de São Paulo
Descrição:
Descreve, comenta e avalia a aplicacao de um modelo de aprendizagem experiencial aplicado ao ensino de psicoterapia de grupo, a partir da abordagem gestaltica. Registra e comenta todos os encontros realizados com um grupo de nove alunos da disciplina psicoterapia e orientacao em grupo ministrado pelo departamento de psicologia clinica do instituto de psicologia da universidade de sao paulo. Utiliza depoimentos escritos e verbais dos alunos, buscando uma avaliacao do processo de aprendizagem e de seu carater. Conclui que o modelo experiencial de aprendizagem, baseado em um grupo de vivencia no qual sao focalizados os fenomenos e processos grupais, e util e eficaz no ensino da psicoterapia de grupo, alem de melhor instrumentar o aluno para o desempenho do papel de psicologo, nao sendo porem suficiente para a aquisicao de conhecimentos teoricos a respeito de grupos e de sua dinamica de funcionamento
Data de criação/publicação:
1983
Formato:
191p.
Idioma:
Português
Links
Este item no Dedalus
Este item no Dedalus
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_PRODUCAO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript