skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular

Monte, Michele Helena Lopes Del

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Comunicações e Artes 2011-11-03

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

ECA - Escola de Comunicações e Artes (t659.143 D331i (anexo) ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
t659.143 D331i Item disponível 20100068631 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: ECA-Esc. Comunicações e Arte
  • Número de chamada: t659.143 D331i
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20100068631
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1
t659.143 D331i (anexo) DVD-R Item disponível 20100068633 DVD
Select Request Option:
  • Localização: ECA-Esc. Comunicações e Arte
  • Número de chamada: t659.143 D331i (anexo)
  • Descrição: DVD-R
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20100068633
  • Tipo de item: DVD
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.