skip to main content

Teacher cognition in language teaching beliefs, decision-making, and classroom practice

Devon Woods

Cambridge England Cambridge University Press New York 1996

Localização: FFLCH - Fac. Fil. Let. e Ciências Humanas    (418 W86t e.2 )(Acessar)

FFLCH - Fac. Fil. Let. e Ciências Humanas (418 W86t e.2 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
418 W86t Item disponível 21300111798 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FFLCH-Fac. Fi. Let. C. Humanas
  • Número de chamada: 418 W86t
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 21300111798
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1
418 W86t e.2 Item disponível 21300109034 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FFLCH-Fac. Fi. Let. C. Humanas
  • Número de chamada: 418 W86t e.2
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 21300109034
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 2

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.