Uso da Escala de Satisfação dos Estudantes e Autoconfiança com a Aprendizagem (ESEAA) e da Escala do Design da Simulação (EDS) no ensino de enfermagem relato de experiência
Ellen Cristina Bergamasco Beatriz Murata Murakami; Dina de Almeida Lopes Monteiro da Cruz
Scientia Medica Porto Alegre v. 28, n. 3, ID31036, jul./set. 2018Porto Alegre 2018
Localização: EE - Escola de Enfermagem (CRUZ, D. de A. L. M. da doc 142e )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
cruz, d. de a. l. m. da doc 18
cruz, d de a l m doc 127
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=sub&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Basic&tabRealType=browseshelf&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_producao&vl(56004861UI1)=all_items&dstmp=1720655287304&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29&fctV=EE&callNumber=cruz%2C+d.+de+a.+l.+m.+da+doc+142e&fctN=facet_library&vl(freeText0)=Simula%C3%A7%C3%A3o%20%28Aprendizagem%29&ct=display&fn=search&indx=7&recIdxs=0&elementId=0