skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Os jogos como estratégia criativa para o ensino de administraçào em enfermagem

Regina Toshie Takahashi Heloisa Helena Ciqueto Peres

Revista Paulista de Enfermagem São Paulo v. 19, n. 1, p. 19-23, 2000

São Paulo 2000

Item não circula. Consulte sua biblioteca.(Acessar)

  • Título:
    Os jogos como estratégia criativa para o ensino de administraçào em enfermagem
  • Autor: Regina Toshie Takahashi
  • Heloisa Helena Ciqueto Peres
  • Assuntos: SERVIÇOS DE ENFERMAGEM (ADMINISTRAÇÃO); ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO); TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • É parte de: Revista Paulista de Enfermagem São Paulo v. 19, n. 1, p. 19-23, 2000
  • Descrição: Repensando o ensino na Disciplina Administração em Enfermagem, desenvolvendo jogos lúdicos como estratégia pedagógica, visando dinamizar o processo de formação profissional dos enfermeiros, facilitar o processo de aprendizagem e proporcionar oportunidades para a reflexão e interação grupal. Dessa forma os temas : terminologia hospitalar; normas e padrões de construção e instalações de serviço de saude; manuseio, classificação e coleta de residuos, foram escolhidos para serem abordados através de jogos pelas caracteristicas de serem teóricos e de dificil compreensão e assimilação por parte dos alunos
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2000
  • Formato: p. 19-23.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.