skip to main content

Why implementing history and philosophy in school science education is a challenge an analysis of obstacles

Dietmar Hottecke Cibelle Celestino Silva

Science & Education Dordrechtá : Springer Netherlands v. 20, n. 3-4, p. 293-316, Mar. 2011

Dordrechtá 2011

Localização: IFSC - Inst. Física de São Carlos    (PROD017972 )(Acessar)

  • Título:
    Why implementing history and philosophy in school science education is a challenge an analysis of obstacles
  • Autor: Dietmar Hottecke
  • Cibelle Celestino Silva
  • Assuntos: HISTÓRIA (ENSINO); FILOSOFIA (ENSINO); ENSINO FUNDAMENTAL
  • É parte de: Science & Education Dordrechtá : Springer Netherlands v. 20, n. 3-4, p. 293-316, Mar. 2011
  • Notas: Disponível em: <http://dx.doi.org/10.1007/s11191-010-9285-4>. Acesso em: 23 fev. 2011
  • Editor: Dordrechtá
  • Data de criação/publicação: 2011
  • Formato: p. 293-316.
  • Idioma: Inglês

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.