skip to main content

Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional.

Curi, Denise Pereira

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola Politécnica 2007-06-12

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

EPBC - Esc. Politécnica-Bib Central (FT-2422 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
FT-2422 Ed.rev. Item disponível 31200014369 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: EP-Bib. Central
  • Número de chamada: FT-2422 Ed.rev.
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 31200014369
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Não Circula
  • Exemplar: 2
FT-2422 Item disponível 31200034951 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: EP-Bib. Central
  • Número de chamada: FT-2422
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 31200034951
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Não Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.