skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação entre a expansão da técnica e a incerteza da arte

Maria Cristina Dias Alves

Rizoma Santa Cruz do Sul v. 10, n. 1, p. 1-20, abr. 2022

Santa Cruz do Sul 2022

Acesso online

  • Título:
    Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação entre a expansão da técnica e a incerteza da arte
  • Autor: Maria Cristina Dias Alves
  • Assuntos: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA -- BRASIL; CRIATIVIDADE; Agência De Publicidade; Processo Criativo; Dispositivos; Interação
  • É parte de: Rizoma Santa Cruz do Sul v. 10, n. 1, p. 1-20, abr. 2022
  • Notas: Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041. Acesso em: 06 jul. 2022
  • Descrição: Neste texto, trago parte da pesquisa de cunho etnográfico realizada em uma agência de publicidade brasileira, bem como algumas discussões teóricas que orientaram as análises dos achados: os conceitos de dispositivo, mediações comunicativas da cultura e midiatização. Foi possível observar um modelo de negócio em fase de transição, no qual papéis profissionais estão sendo revistos e procedimentos testados, numa descentralização de saberes (e de poderes), que aproxima programadores das equipes de criação
  • Editor: Santa Cruz do Sul
  • Data de criação/publicação: 2022
  • Formato: p. 1-20.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.