skip to main content

Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração

Maria Aparecida Gouvêa Rosane Rivera Torres

Revista de Economia e Administração São Paulo v. 6, n. 4, p. 485-519, out./dez. 2007

São Paulo 2007

Localização: FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária    (P-330 R454ec )(Acessar)

  • Título:
    Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração
  • Autor: Maria Aparecida Gouvêa
  • Rosane Rivera Torres
  • Assuntos: MARCAS; REPUTAÇÃO; ENSINO SUPERIOR
  • É parte de: Revista de Economia e Administração São Paulo v. 6, n. 4, p. 485-519, out./dez. 2007
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2007
  • Formato: p. 485-519.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.