skip to main content

Storytelling em plataforma impressa e digital contribuição potencial do jornalismo literário

Edvaldo Pereira Lima 1951-

Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas São Paulo v. 11, n. 20, p. 118-127, 1. sem. 2014

São Paulo 2014

Item não circula. Consulte sua biblioteca.(Acessar)

  • Título:
    Storytelling em plataforma impressa e digital contribuição potencial do jornalismo literário
  • Autor: Edvaldo Pereira Lima 1951-
  • Assuntos: JORNALISMO LITERÁRIO; COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL; NARRATIVA; MEMÓRIA
  • É parte de: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas São Paulo v. 11, n. 20, p. 118-127, 1. sem. 2014
  • Notas: Disponível em: <http://revistaorganicom.org.br/sistema/index.php/organicom/article/view/692/541>. Acesso em: 11 fev. 2015
  • Descrição: Cresce em comunicação organizacional a adoção de práticas de storytelling, mas seu estágio ainda inicial convida a contribuições para seu aperfeiçoamento de qualidade. Este texto traz a sugestão de incorporação de elementos provenientes do jornalismo literário, notadamente a técnica da cena e a humanização de narrativas em plataformas impressas e digitais. Enfatizam-se os casos de jornais e revistas organizacionais, narrativas de memória institucional e relatórios de sustentabilidade
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2014
  • Formato: p. 118-127.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.