Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais
ABCD PBi
Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais
Autor:
Guilherme Peroti da Silva
Patrícia Aparecida Zuanetti
;
Marisa Tomoe Hebihara Fukuda
;
Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) (27. 2019 Ribeirão Preto)
Assuntos:
REDAÇÃO
;
APRENDIZAGEM
;
HABILIDADE SOCIAL
;
ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL
É parte de:
Resumos Ribeirão Preto : FMRP-USP, 2019
Notas:
Disponível em : <https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210>. Acesso em 08 Jun. 2020
Notas Locais:
A BCRP possui o material impresso
Editor:
Ribeirão Preto FMRP-USP
Data de criação/publicação:
2019
Formato:
on-line.
Idioma:
Português
Disponível na Biblioteca:
FMRP - Fac. Medicina de Ribeirão Preto (pcd 2997851 Estantes Deslizantes )