Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio
Asahide, Camila Andrade
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto 2022-05-09
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
https://doi.org/10.11606/d.59.2022.tde-20042022-084138
https://doi.org/10.11606/d.59.2021.tde-27052021-223807
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_producao&dstmp=1720528290106&rfnGrpCounter=1&fctV=FCLRP&callNumber=https%3A%2F%2Fdoi.org%2F10.11606%2Fd.59.2022.tde-08072022-110413&fctN=facet_library&vl(freeText0)=Processo%20Ensino%20Aprendizagem&ct=display&fn=search&indx=10&recIdxs=0&elementId=0