skip to main content

Enhancing students' learning Experience through gamification perspectives and challenges

Paula Toledo Palomino Luiz Antonio Lima Rodrigues; Armando Maciel Toda; Seiji Isotani; Grand Research Challenges in Games and Entertainment Computing in Brazil - GranDGamesBR 2020-2030 (2023 Recife e Gramado)

Communications in Computer and Information Science - CCIS Cham : Springer v. 1702, p. 113-133, 2023

Cham Springer 2023

Localização: ICMC - Inst. Ciên. Mat. Computação    (PROD-3186146 )(Acessar)

ICMC - Inst. Ciên. Mat. Computação (PROD-3186146 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
PROD-3186146 Item disponível 3186146-10 RECURSO ELETRÔNICO
Select Request Option:
  • Localização: ICMC-Inst. C. Mat. Computaçã
  • Número de chamada: PROD-3186146
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 3186146-10
  • Tipo de item: RECURSO ELETRÔNICO
  • Status de item: On-line - não circula

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.