Sugestões práticas como ajudar a criança com a escrita e a leitura
Geraldina Porto Witter 1934-2014
Psicologia Escolar Educacional Campinas v. 4, n. 2, p. 77-79, 2000Campinas 2000
Localização: IP - Instituto de Psicologia (Peridico (AM=WGe/145) )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
peridico (am=wge/192)
peridico (am=vge/208)@1
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=sub&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Basic&tabRealType=browseshelf&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&vl(56004861UI1)=all_items&dstmp=1721362620087&scp.scps=scope%3A%28USP_FISICO%29&fctV=Crian%C3%A7as&srt=date2&callNumber=peridico+%28am%3Dwge%2F145%29&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=Leitura&ct=display&fn=search&indx=8&recIdxs=0&elementId=0