Causas sociais e as novas plataformas de comunicação teorias, viabilidade e práticas
ABCD PBi
Causas sociais e as novas plataformas de comunicação teorias, viabilidade e práticas
Autor:
Leandro Leonardo Batista
Nathalia Santos Andrijic
Assuntos:
COMUNICAÇÃO -- ASPECTOS SOCIAIS
;
COMUNICAÇÃO DIGITAL
;
MÍDIAS SOCIAIS
;
MARKETING SOCIAL
;
Causas Sociais
É parte de:
Signos do Consumo São Paulo v. 7, n. 2, p. 157-175, dez. 2015
Notas:
Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175. Acesso em: 15 mar. 2021
Descrição:
O presente projeto busca analisar como causas sociais e suas mensagens podem ser relacionadas às novas plataformas de comunicação, como as mídias sociais. Investiga teorias a esse respeito, práticas de mercado e a viabilidade da relação em prol da melhor comunicação dessas mensagens, explorando suas vantagens e desvantagens. Revela, por fim, que a abordagem do Marketing se mostrou mais benéfica do que o contrário
Editor:
São Paulo
Data de criação/publicação:
2015
Formato:
p. 157-175.
Idioma:
Português