LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem
Marta Mitsui Kushida
Dickmann, Ivanio (org) START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas Chapecó: Livrologia, 2021 414 pChapecó Livrologia 2021
Localização: FZEA - Fac. Zoot. Eng. de Alimentos (PCD 2021 Leg )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
pcd 2021 met
pcd 2021 inc@3
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=creator&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Basic&tabRealType=browseshelf&vid=USP&rfnGrp=1&tab=default_tab&vl(56004861UI1)=all_items&dstmp=1720574847426&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29%2Cscope%3A%28USP_EBOOKS%29%2Cscope%3A%28%22PRIMO%22%29%2Cscope%3A%28USP%29%2Cscope%3A%28USP_EREVISTAS%29%2Cscope%3A%28USP_FISICO%29%2Cprimo_central_multiple_fe&fctV=Ensino+E+Aprendizagem&callNumber=pcd+2021+leg&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=Marta%20Mitsui%20Kushida&ct=display&fn=search&indx=1&recIdxs=0&elementId=0