Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental
Geraldi, Aline Mendes
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Ensino de Ciências (Física, Química e Biologia) 2017-05-05
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
375.25 m562c
375.25 b894d
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&rfnGrp=2&tab=usp_fisico&dstmp=1720810533254&rfnGrpCounter=1&fctV=FE&fctV=IB&callNumber=375.25+g354r&fctN=facet_library&fctN=facet_library&vl(freeText0)=Higher.&ct=display&fn=search&indx=2&recIdxs=0&elementId=0