skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Saberes docentes e inovações curriculares: um estudo acerca da incorporação das orientações curriculares às práticas de professoras da educação infantil da rede municipal de São Paulo.

Martins, Milena Pedroso Ruella

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Educação 2016-05-03

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FE - Faculdade de Educação (371.30 M386s ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
T 371.30 M386s Item disponível 2772597-10 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: T 371.30 M386s
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2772597-10
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Referência - não circula
  • Exemplar: 1
371.30 M386s Item disponível 2772597-20 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: 371.30 M386s
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2772597-20
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.