skip to main content

Tempo de Escola e Gestão Democrática: o Programa Mais Educação e o IDEB em busca da qualidade da educação

Bernado, Elisangela da Silva ; Christovão, Ana Carolina

Educação & Realidade, 2016-12, Vol.41 (4), p.1113-1140

Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Educação

Texto completo disponível

Citações Citado por
  • Título:
    Tempo de Escola e Gestão Democrática: o Programa Mais Educação e o IDEB em busca da qualidade da educação
  • Autor: Bernado, Elisangela da Silva ; Christovão, Ana Carolina
  • Assuntos: EDUCATION & EDUCATIONAL RESEARCH ; Tempo de Escola. Escola Integral. Gestão Democrática. Programa Mais Educação. Rio de Janeiro
  • É parte de: Educação & Realidade, 2016-12, Vol.41 (4), p.1113-1140
  • Descrição: This article aims to investigate how the Mais Educação Program has been developed in Rio de Janeiro's public schools, specifically the aspects of full-time education and democratic management. This is an exploratory study combining quantitative and qualitative approaches, by means of a survey of educational data and interviews with school managers, in order to observe possible impacts on the quality of education.
  • Editor: Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Educação
  • Idioma: Português;Inglês

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.