skip to main content

Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil

Corrêa, Gisleine Bartolomei Fregoneze

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2009-11-23

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (T658.8342 C824c ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
T658.8342 C824c Item disponível 20600039645 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac.Eco.Adm.Cont. Atuária
  • Número de chamada: T658.8342 C824c
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20600039645
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.